Ela é sem explicação, a gente conversa absolutamente sobre tudoo, acha graçaa em tom alto, chora, faz confusão, brigaa, manga enfim, somos irmãs, sem contar das farras que ela so falta me matar de rir. Amo demais essa prima vea demanteladaa.! ♥
Perfeita
A Foto do ano, essa foto foi tirada dia 07.12.2008, na festa da padroeira de Itapiúna. Todo mundo falava que ia ser lotação, a doida da Raquel dxou ate a camera em casa pq ficou com medo de ser assaltada ( kkkk). Todo mundo se engaou, deu pouca gente mas foi o suficiente pra mim, pra Raquel, pro Washington, pra dudu e pra Ticiane, falando em Ticiane, ela queze saiu de la casadaa hehehhe, a Raquel tambem naum ta por fora, ela naum parava de beijar ( uma pessoa so ) mas era tanto beijo na boca desse povo que eu ja tava era com aguniia, a dudu nem me lembro mais so sei q ela namorou tambem, o Washington levou o tempo em tirar meu juizo e me matar de rir, quebrou ate minha puseirinha aqle berel. E eu... eu sou eu kkkkk, naum tem comentarios sobre mim*
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Rafaela
Ela é sem explicação, a gente conversa absolutamente sobre tudoo, acha graçaa em tom alto, chora, faz confusão, brigaa, manga enfim, somos irmãs, sem contar das farras que ela so falta me matar de rir. Amo demais essa prima vea demanteladaa.! ♥
Semana Santa

Hummm... Naum sei por ond começar! Melhor semana santa DA MINHA VIDA, totalmente sem explicação, essa foto foi na sextaa, o dia em que a gente mais se danou kkkkk. Olha so o casal ( a mulher de blusa branca, e o homem de bigode e blusa listrada ) esse casal fez sucesso la no bar do tete ( capistrano ) a gente dançava, gritava, bebia e esse casal so achava graça. kkkkkkkkk, sei naum viuu, mas num tinha qm naum achasse graga, era tanta putariia. Inesqueicivel.!
quarta-feira, 20 de maio de 2009

Volta do café comunitário.
Esse povo da Pastoral da Juventude faz eu me acordar plena 4:30 da manhã, pra andar bem muitoo e comer
Mas vale a pena, a gente vai a viagem toda rindo, ne Sandna? Heheh, alem do mais ainda tem os bolos da Cacau, so q tem o Jaime como estraga prazer que quer comer tudoo. Enfim, café comunitário é otimo!
Assinar:
Postagens (Atom)
Raicow
O meu mais novo nenem, Raicow Martins, ele me segue direto, leva minha chinela pro outro lado da casa, morte meus dedos do pé, e me lambe. Talvez ele não me fale oque eu gosto de ouvir pelo fato dele não saber falar, mas ele sabe exatamente as horas que eu precido dele perto de mim abanando o rabo, ele faz pose pra foto, ele dorme do meu lado, ele bola no chão comigo e ele tem um grande espaço no meu coração.
Familia
Em seguencia: Eu ( Rute Maria Rodrigues Martins, estudando de 1º ano do ensino medio da escola Flanklim Tavora ) Minha mãe ( Elaine Maria Rodrigues Martins, formada em pedagogia, gestante da sala de multimeios da escola Franklim Tavora ) Meu Pai ( Raimundo Martins Neto, Tecnico agricola da Sec de Agricultura do Municipio de Itapiuna, Farmaceutico agropecuario da sua propria farmacia veterinaria agropecuaria Martins) Meu irmão ( Francisco Emanuel Rodrigues Martins, estudante de cursinho, reside na cidade de Fortaleza)