
Volta do café comunitário.
Esse povo da Pastoral da Juventude faz eu me acordar plena 4:30 da manhã, pra andar bem muitoo e comer
Mas vale a pena, a gente vai a viagem toda rindo, ne Sandna? Heheh, alem do mais ainda tem os bolos da Cacau, so q tem o Jaime como estraga prazer que quer comer tudoo. Enfim, café comunitário é otimo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário